
Eu não sei se vou ter que falar tudo de novo
Vitoria Fallavena e Thassilo Weber
mostra
duração
classificação
origem
Sinopse:
Fernando encontra sua mãe semanalmente em um café. Nos encontros, ele sempre conta a ela que é gay, neste dia, ele dá um passo além. Ana, que passa por um processo de Alzheimer, tem dificuldade de lembrar a sexualidade do filho; o que não sabemos é se ela realmente esquece ou não quer lembrar.

Vitoria Fallavena e Thassilo Weber
Vitória é diretora estreante, atriz, assistente de direção e roteirista. Graduada em Atuação Cênica e Licenciatura em Teatro na UNIRIO. Participou de diversas peças, festivais de teatro e foi protagonista do infantil "O Coelho da Lua" com direção de Guga Sabatiê e Bia Oliveira (2023). Atuou em curtas como “Eva” e "Natal" e em 2022 e deu vida à Mércia na novela “Além da Ilusão" da Globo. Participou de: “Bom Sucesso” (Globo), “Amor Sem Igual” (Record), “As Seguidoras” (Paramount+) e “Família é Tudo” (Globo 2024). Foi assistente de direção da série "Bookaboo" da Conspiração Filmes e em 2024, deu vida à “Dra. Amanda” na série Invulneráveis para Universal Pictures com estreia prevista para 2025. "Eu não sei se vou ter que fala tudo de novo" é seu primeiro filme como diretora e roteirista.
Thassilo é um diretor, produtor e roteirista, formado em História e Direito pela King's College London. Trabalhou com assistente de direção e diretor no canal de comédia 'Parafernalha', e mais recentemente trabalhou nos longas-metragens 'Mamonas Assassinas' e 'Avassaladoras 2' da Total Filmes, como segundo assistente de câmera. Seus curtas, como Memórias do Rio, já foram premiados em Los Angeles, Londres e na Itália. Atualmente atua como diretor criativo na Film Produções, onde ele realiza a direção e produção executiva de comerciais e propagandas.