top of page

do peito da pele

Keythe Tavares e Rudolfo Auffinger

mostra

duração

classificação

origem

Sinopse: 

A partir do poema “o que faremos com ele”, o autor, Francisco Mallmann, narra de forma quase litúrgica, as várias alternativas que temos para fazer com deus, caso ele volte. Keythe e Rudolfo, que tiveram suas infâncias em ambientes evangélicos, colocam corpas sob o olhar de uma cruz cristã, que desde o Brasil colonial cerca nossas realidades. A obra emula num altar o olhar moral, punitivo, cristofacista e suas resignificação pelas bichas brasileiras através da arte pop LGBTQIA+ brasileira.

From the poem “what we will do with him”, the author, Francisco Mallmann, narrates, almost liturgically the various alternatives we have to do with god if he comes back. Keythe and Rudolfo, who had their childhood in evangelical settings, frame the bodies under the gaze of a christian’s cross, which from Brazil colony surrounds our realities. The work resembles an altar with the moral, punitive and christofascist look and its resignification by Brazilian ‘bichas’ through Brazilian LGBTQIA+ pop art.

Keythe Tavares e Rudolfo Auffinger

Keythe Tavares e Rudolfo Auffinger

Keythe Tavares - diretora/montadora
Quando perguntam com que trabalha, a resposta é: sou uma trabalhadora da imagem. Passeia pelo audiovisual, fotografia digital, analógica e colagem manual. Também faz comidinhas que alimentam o corpo e a alma e escreve poemas que enfeitam seus cadernos, quem sabe um dia sai um livro.

Rudolfo Auffinger - diretor/montador/produtor
Sou formado em Cinema e também em Publicidade e sempre dancei na escola quando pequeno. Sou produtor e montador de filmes além de educador no curso de Cinema do Centro Europeu. Atuo como freelancer há 10 anos realizando 1ª Assistente de Direção, Montador e Produtor. Entre os principais trabalhos, produzi a série para o Canal Futura, Diz Aí:Fronteiras. Editei o curta-metragem A Fábrica (selecionado em mais de 60 festivais de cinema) e produzi o Festival de Cinema da Lapa por duas edições seguidas. Atualmente estou editando o primeiro longa de William de Oliveira, "Ursa" e em paralelo buscando minhas primeiras experiências na Direção. Meu portfólio completo em http://rudolfo.art.br

Trailer:

 

Conheça os outros filmes do festival: 

bottom of page