top of page

La hija del diablo

Elvira Durango

Sinopse: 

Ashly mora em um vilarejo no Panamá e já foi campeã três vezes em torneios de futebol. Apesar de seu talento e inteligência, ela enfrenta diariamente a discriminação de seus vizinhos por ser bissexual.

avatar icon.png

Elvira Durango

Roteirista e cineasta. Co-roteirista do documentário "MAMA", vencedor do SANFIC Industria DOCSMX (2021) e do fundo IFCI Ecuador (2021). Co-roteirista do documentário "Los Caminantes y Carmela", vencedor do fundo IFCI Ecuador (2021), IDFA ACADEMY (2021), DOCMX (2022). Roteirista do documentário Planeta Verde para a DirecTV (2018) e do programa de TV "Orígenes", vencedor do Condor de Prata no Prêmio Condor do Equador (2018). Atualmente, ela está dirigindo sua ópera prima "Fabián", um documentário em desenvolvimento. Participou do Campus Latino e Conecta (2021), Red Edoc Lab e Adec Lab do Equador (2021), Acampadoc (2022), Punto Género Ventana Sur (2022), Festival Ícaro (2022). Trabalhou por mais de 8 anos como roteirista, produtora e assistente de direção em vários projetos audiovisuais para Saigon Storytellers, Cineática Films, CoopDocs e Cámara Oscura. Elvira é co-fundadora da Femmakers, uma empresa de produção para tornar visível o trabalho de mulheres cineastas.

Trailer:

 

Conheça os outros filmes do festival: 

logo rosa.png

Transforma é o primeiro festival de cinema de Santa Catarina voltado para filmes com enfoque em diversidade sexual e cultura LGBTQIAP+.

Projeto contemplado no edital Prêmio Catarinense de Cinema - 2023

Edição Lei Paulo Gustavo. 

Fundação Catarinense de Cultura. Governo de Santa Catarina, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
BARRA_TRANSFORMA_PRETO.png

© Festival Transforma 2024 | Bapho Cultural 

bottom of page