top of page

Time de dois

André Santos

Ficção | 11 min | 2021 | Livre | RN

Flávio e Wendel são da mesma escolinha de futebol e compartilham o sonho de serem jogadores profissionais. Flávio tem dúvidas se deve continuar tentando e com a possibilidade de sua desistência, Wendel percebe que o que eles sentem um pelo outro pode ser mais que amizade.

avatar icon.png

André Santos

Sócio-fundador e administrador da produtora Caboré Audiovisual. Graduado em Comunicação Social e Letras, possui especialização em Cinema e é mestrando em Estudos da Mídia, com pesquisa focada no cinema negro e LGBT+ brasileiro. Possui experiência profissional no cinema, televisão e publicidade. Trabalha como diretor, roteirista, produtor executivo, assistente de direção e diretor de produção. Ainda na universidade, dirigiu e escreveu os curtas “Rastro da Flor”, “Do Mar” e “Vida Pouca”, que rodaram festivais dentro e fora do Brasil, recebendo prêmios. É um dos diretores das 3 temporadas da websérie “SEPTO”, pela qual ganhou o prêmio de Melhor Diretor no SP Webfest. Dirigiu e escreveu os curtas “Natureza do Homem”, “Dias Felizes” e, recentemente, "Time de Dois". Assina também os roteiros dos longas-metragens “Corpo Clandestino” e “Meu Sofá”, contemplados para desenvolvimento no Prodav 05 (Ancine/FSA). É idealizador e diretor geral da Afronte - Festival de Cinema LGBTQIAP+, é também idealizador e facilitador do Laboratório de Narrativas LGBTQIAP+.

equipe:

Direção de fotografia: Johann Jean
Produção: Babi Baracho e Larissa Sales
Montagem: Pipa Dantas
Direção de arte: Mamba Negra
Desenho de som: Ricardo Felix
Trilha sonora: Rico Dalasam e Rogerinho Lucarino
Elenco: Firmino Brasil, Thásio Igor, Célia Melo, Leonardo Prata, Wallace Martin e Artur Sousa

Trailer e fotos:

Conheça os outros filmes do festival: 

Trasnfroma logo.png

Transforma é o primeiro festival de cinema de Santa Catarina voltado para filmes com enfoque em diversidade sexual e cultura LGBTQIAP+.

Projeto contemplado no edital Prêmio Catarinense de Cinema - 2023

Edição Lei Paulo Gustavo. 

Fundação Catarinense de Cultura. Governo de Santa Catarina, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page